Um pouco mais de azul

domingo, março 28, 2004

Azul bebé

Estou, como disse no anterior post, triste, incomodada, raivosa com a notícia que referi. Tenho imenso que fazer, e não me apetece fazer nada, nem sequer ir dormir. Passeio, por isso, pelo mundo dos blogs. E descubro dois que me arrancam um sorriso rasgado, que transformam o azul escuro em azul bebé.
Um deles é escrito pela mãe de um menino de 3 anos, contando os pequeninos episódios da sua vida com uma ternura transbordante no O meu filho e eu.
O outro é escrito por um pai. Um pai novato, cheio de receios e dúvidas, como tem mesmo de ser, cansado como só entende quem sabe como pode ser absorvente tratar de um recém-nascido, que regista o que pensa e sente sobre o seu filho pequenino, de uma forma linda. Encontram os seus relatos no Um ano de ti.
Que pena não existirem blogs quando a minha filha era bebé... Bem, para ser sincera talvez não tenha feito diferença: suspeito que teria adormecido sobre o teclado em lugar de escrever...


 
Site 

Meter