Um pouco mais de azul

segunda-feira, maio 23, 2005

Picos

Image hosted by Photobucket.com

Porque são um dos caminhos para o azul. O azul a que aspiro.
Releio o que escrevi no início deste blog, explicando-lhe o título:
"Quase" é também o nome do poema de que extraí o verso que deu origem ao nome de um blog que, mais do que isso, é um lema de vida. E juro, de novo: vou ser brasa, vou ser além, não me contento com menos do que isso. Não vou deixar que me falte o golpe de asa. Não me ficarei pelo "quase". Nem que dê (mais vezes) com a cabeça na parede, eu chego lá. Ao topo. Não ao topo da fama, do dinheiro, do sucesso. Mas ao topo do que eu posso ser, dar, ter na minha vida.

(E agora bastava assinar para isto se tornar um compromisso feito perante testemunhas - os meus leitores. Mas a minha assinatura, o meu verdadeiro nome, não interessa. Sou aqui quem sou em todo o lado, use o nome que usar. Para o bem e para o mal, não sei ser outra pessoa.)


 
Site 

Meter