Um pouco mais de azul

quinta-feira, maio 19, 2005

Segredos

Às vezes, damos com blogs com que nos encantamos. Sim, eu sei que há uns dois posts atrás escrevi acerca do meu enjoo relativamente a blogs, mas é um enjoo intermitente, que me conduz, por vezes, a paragens diferentes das habituais.
Foi assim que encontrei um blog novo. Não faço ideia quem o escreve (mas escreve bem), não tem sequer espaço para comentários, o que até se compreende, dada a natureza dos textos. Sei apenas que me dá imenso prazer lê-lo e imaginar quem está por detrás dele - acho que vou criar (se não escrever) todo um romance em torno do assunto. Mas este vai ser um prazer egoísta (além de palerma): não conto a ninguém de que blog se trata. Nem o linko. É um segredo meu.

(Que post mais idiota... Que se lixe. Isto é meu, escrevo o que me dá na veneta. A liberdade é uma das coisas que mais gosto no mundo dos blogs.)


 
Site 

Meter