Um pouco mais de azul

terça-feira, maio 17, 2005

Sem título

Abro o blogger sem saber o que vou escrever. Apenas sei que me apetece escrever, alimentar este "bicho" azul. Mas não tenho nenhuma ideia sobre o que vou dizer.
Não me apetece falar acerca da minha última distracção (saí de casa com sapatos diferentes, felizmente reparei nisso ao olhar para o espelho do elevador). Não me apetece falar de nada, afinal. Vou deixando as palavras alinhar-se umas a seguir às outras. Ao sabor dos dedos e das teclas, sem rumo. Como se olhasse as gaivotas no céu e deixasse o meu pensamento segui-las, despreocupadamente, sem saber para onde.
Apetecia-me ter o mar ao meu lado. Poder ir passear perto dele ao final do dia. Encher os pulmões de cheiro a maresia. E depois voltar para casa, ver um filme, ler um livro, ouvir música... e de seguida adormecer em paz, num sono reparador e tranquilo como o de uma criança.
Há em mim um profundo desejo de equilíbrio e de paz.


 
Site 

Meter