Um pouco mais de azul

sexta-feira, abril 09, 2004

E a vida é bela!!!!

É suposto as mulheres gostarem de andar às compras, mas eu não gosto. Muito menos em hipermercados, muito menos numa tarde de feriado em que apetece, isso sim, passear, ficar ao sol preguiçosamente sem fazer nada, nadinha... Mas pronto, lá fui eu fazer as compritas necessárias para a Páscoa, encher o cesto de amêndoas, mais o último volume do Babyblues que vai agradar mais à minha filha do que qualquer ovo de Páscoa (e em que só vou conseguir pôr os olhos quando ela acabar de o ler...). De caminho, deixei a garota em casa de uma amiga, e por isso estou sozinha.
E o dia está magnífico, e em dias assim não há nada, mas mesmo nada, que me faça deixar de sentir feliz, FELIZ!!!!!!!! Não há cadelas golden retriever, não há prendas que afinal nada queriam dizer e que teimosamente continuam dentro da minha carteira, não há doenças de empregada, não há tese interminável a rir, escarninha, para mim (já vou tratar-lhe da saúde), não há nada, nada, nada, que faça diminuir essa sensação maravilhosa de que estou viva e que a vida é bela e que vale a pena ser vivida, sentida, apreciada!
E, ao som bem alto dos Queen, danço. Devoro amêndoas cobertas de chocolate, penso que cumpro a abstinência de Sexta-Feira Santa de muitas outras maneiras e por isso posso comer amêndoas à vontade, que são muito pouco face ao resto de que me ando a abster. E vou trabalhar, sentindo que o sol brilhante, o calor, a alegria estão do meu lado e me dão energia, e força para tudo. A vida é bela, sim!!!!!!!!!!
(E agora, tese, aqui vou eu... Cuida-te...)


 
Site 

Meter