Um pouco mais de azul

quinta-feira, abril 08, 2004

Onde se fala deste blog

Recebi um comentário há pouco que me agradou sobremaneira. Dizia um leitor que gostava do meu blog, porque nele sentia algo de genuino.
Se resumo aqui este comentário é porque ele constitui o maior elogio que podiam fazer à minha presença na blogosfera. Se transmito essa ideia a quem me lê, se consigo que sintam isso nas minhas palavras, então estou a ir pelo caminho certo. Porque, de facto, o "Um pouco mais de azul" quer ser genuíno, e quem o escreve reivindica tal característica para si como princípio de vida. Não invento uma personagem. Não faço de conta. Sou eu mesma. Calando a minha identidade, calando muitas outras coisas que não quero aqui expor, mas sendo sincera.
Ao ler os comentários que me deixam, tenho, eu também, uma sensação de autenticidade, de sinceridade, de verdadeira simpatia que me toca. Sabe muito bem. Provoca-me um sorriso rasgado e também ele, garanto, genuíno. Faz-me sentir, brincando de novo com o nome que dei a este espaço, não um pouco, mas muito mais azul. Muito obrigada.


 
Site 

Meter