Um pouco mais de azul

quinta-feira, abril 08, 2004

Amigos

Tenho os amigos mais fantásticos que imaginar se pode. Tão fantásticos que conseguem telefonar na hora certa, mesmo sem saberem que é a hora certa. E transformar uma cara triste num sorriso e dar força, mesmo à distância.
Não são muitos, os meus amigos. Aliás, nunca são muitos os verdadeiros, autênticos amigos, e é a estes que me refiro. Podemos estar longas semanas sem nos falarmos, mas retomamos a conversa sempre no ponto onde ficou, com a mesma confiança, o mesmo carinho, a mesma alegria. Sabemos, sem qualquer margem para dúvida, que se preocupam connosco e, se for preciso, aparecem como que por magia ao nosso lado, desde que os chamemos. Alegram-se connosco, ficam tristes por nós, estão ao lado. São a família que escolhemos. E eu tenho sorte, muita sorte, por ter os amigos que tenho.


 
Site 

Meter