Um pouco mais de azul

terça-feira, maio 31, 2005

Post queixinhas

Este post é para eu fazer queixinhas e beicinho. Aliás, beicinho não, não consigo fazer. Tenho a boca inchada e ainda meio anestesiada. Arranquei um dente há bocadinho, buááá! Uma porcaria de um molar partido, que me estava a magoar a gengiva e, ao sair, parecia que me queriam partir o maxilar. Multiplicado por dois, porque o dente saiu em dois pedaços. Agora tenho o queixo inchado, a sensação da anestesia vai da garganta até ao olho, passando pela língua, e nem me atrevo a olhar para o buraco que devo ter na boca - por duas razões, a primeira é que não quero ver, a segunda é que não consigo abrir a boca o suficiente para espreitar, se quisesse.
E pronto, já fiz queixinhas. Agora façam o favor de me demonstrar toda a solidariedade do mundo. Preciso de miminhos.


 
Site 

Meter