Um pouco mais de azul

segunda-feira, março 14, 2005

Beijos

É o tema sobre o qual me apetecia escrever, influenciada decerto pelo post de hoje do Charquinho. Como não tenho tempo, fico-me pela intenção - intenção de beijo... soa bem!
Mas vou adiantando: sou uma beijoqueira sem remissão. Gosto dos beijos sonoros, "gordos", como lhes chamo, que se dão às crianças e elas a nós, ou se dão só aos amigos a sério, aos que nos são queridos. Beijos em que os lábios se apoiam verdadeiramente na face ou na testa de quem os recebe (completamente diferentes do encostar a cara e mandar beijinhos no ar como no cumprimento à moda portuguesa). É desses que dou às mãos-cheias à minha filha todos os dias, recebendo outros tantos em troca, que nunca cansam, nunca deixam de saber bem. E gosto dos outros, dos beijos apaixonados, daqueles que fazem o tempo parar, o mundo deixar de rodar, tudo se apagar à nossa volta e não haver mais do que o beijo e quem se beija.
Ai, isto está a ficar muito "melado". Vou é trabalhar. Beijos para quem me lê. Dos que primeiro descrevi, claro; os outros não se podem gastar à toa ;)


 
Site 

Meter