Um pouco mais de azul

sexta-feira, março 11, 2005

11 de Março

Desde sempre, esta data era de alegria em minha casa. Nesse dia, há 49 anos, os meus pais casaram. Havia sempre flores, carinho, sorrisos no 11 de Março - acrescentados pela invariável dificuldade do meu pai em lembrar-se de datas, e serem as filhas quem, a partir de certa altura, não esqueceram as flores para a minha mãe.
No ano passado, esta data passou a significar para o mundo inteiro o horror do atentado terrorista em Madrid. Passem pelo Espelho Mágico e está lá o que há a dizer, carreguem no link e recordem quantos inocentes - gente como todos nós, com sonhos e amores, com filhos e carreiras, com vidas pela frente - morreram estupidamente, vítimas do ódio cego e fundamentalista.
Hoje, por entre o que comemoro no meu coração, não me esqueço do que sucedeu aqui bem ao nosso lado.


 
Site 

Meter