Um pouco mais de azul

quinta-feira, março 10, 2005

Outro dia

Daqueles. Somam-se uns aos outros. Ao menos que corram bem, já não é mau. E que eu não me deite às 6 da matina. Mas tenho tanto, tanto para fazer, que não se admirem se eu não der grande atenção a este canto. Não, não é nenhum "até já", como parece andar a ser moda por esta blogosfera fora (pois, recado certeiro para umas certas pessoas que resolveram ir comprar tabaco e ainda não regressaram). É mais um "já venho, logo que consiga respirar". E tenho tentado poupar-vos aos meus desabafos laborais. Mas no dia em que aquela-coisa-que-todos-sabemos e é prima da hidra das 7 cabeças (ou seriam 12?) estiver absolutamente pronta, e de preferência entregue, para eu não a ver na frente durante uns meses, vai-se dar por ela. Vai, vai!


 
Site 

Meter