Um pouco mais de azul

quinta-feira, fevereiro 24, 2005

Escrever

Escrever sem pressa. Concentrada na escrita. Escrever sem pensar que devia estar a fazer outra coisa. Desenvolver aqui temas abordados em outros espaços, que me dão vontade de reflectir e tentar ver sob vários prismas. Para já, mero desejo inconcretizável: outros escritos, outros assuntos exigem a minha atenção. E o máximo que me concedo são uns dois minutos de escrita aqui e, sobretudo, rápidos comentários nalguns dos blogs que mais companhia me fazem nesta fase. Não fazem ideia de como estou farta deste ritmo de vida. Não conseguem imaginar até que ponto estou, literalmente, exausta. Mas vou chegar lá. E depois, dormir. Dormir um dia inteiro, quando acordar espreguiçar-me e continuar na cama, e passar o dia a descansar. De preferência, que seja um dia bonito em que possa ir para perto do rio, aquecer ao sol como um lagarto. Se chover, ficar a ver um filme com a minha filha, as duas no mimo, sem pressas nem horas contadas, ou descontadas, na consciência de quem devia estar a trabalhar.
Depois, fazer tudo, tudo o que está em lista de espera...


 
Site 

Meter