Um pouco mais de azul

segunda-feira, fevereiro 21, 2005

Serei anormal?

É que não ouvi o discurso de nenhum dos políticos, limitei-me a ir ouvindo on-line a Sic e a ir lendo as notícias veiculadas quer por jornais, quer por blogs. Ainda por cima, esqueci-me de jantar.
Acho que sei a resposta para a pergunta do título: tenho uma tese para acabar. Pois... Isso explica muita, mas mesmo muita coisa. Até que eu esteja acordada a esta hora, pronta para lançar o dente a mais uma série de folhas.
Volta-me, porém, a dúvida: tenho uma tese para acabar; esqueço-me de jantar; trabalho a desoras a tentar deslindar assuntos que, a bem dizer, não contribuem para a felicidade de ninguém. Devo mesmo ser anormal.

Nota - Este tipo de "auto-elogios" só é permitido nessas condições, ou seja, sendo "auto". É como chamar-me burra, que tantas vezes chamo a mim mesma. Mas só eu (e uns pouquíssimos privilegiados, pronto, condescendo) o posso fazer. Por isso, cuidado com o que escreverem na caixinha de comentários; não concordem demasiado comigo, está bem? ;-))


 
Site 

Meter