Um pouco mais de azul

quinta-feira, fevereiro 10, 2005

40 000

Diz-me o contador de visitas pelo qual me guio que hoje durante a tarde se atingiram as 40 000 visitas ao Um pouco mais de Azul. Em quase um ano de escrita intimista, muito pessoal, feita ao sabor do que me dá na veneta, este número parece-me imenso e espanta-me. Sim, continua a espantar-me ter leitores assíduos, que me acompanham nesta aventura desde os primeiros tempos, e outros mais recentes que não menos assíduos se revelam. Espanta-me e orgulha-me. Muito obrigada pelas vossas visitas, e continuem a aparecer que eu gosto muito de vos saber por cá. Aos que comentam e aos que não comentam. Aos que se tornaram verdadeiros amigos e àqueles com quem a distância é (ou ainda é) maior.
O visitante nº 40 000 foi o Cap. Um dos tais casos de visitante recente, mas cuja presença já não dispenso, como não dispenso passar pelo seu sóbrio, bonito e inteligente blog. Para ele, em especial, um grande abraço.


 
Site 

Meter