Um pouco mais de azul

sexta-feira, março 05, 2004

Eu adoptei

Fui há pouco espreitar um dos blogs que mais me sensibilizou desde que por estas esferas passeio: o "Eu adoptei". Fiquei a saber que estava a terminar. As razões do seu autor são por demais válidas; as minhas para lamentar que o blog acabe também o são. Ler o "Eu adoptei" foi ganhar a certeza de que a vaga ideia de adoptar uma criança podia, devia ganhar forma. Tenho, como já disse, uma filha (tivesse tudo corrido bem, e não seria filha única, aliás... como eu entendi bem a Ana e uma outra pessoa, a quem peço desculpa por não ter fixado nem o nome nem o endereço do blog, quando aqui há tempos as li...). Gostava de um dia poder dar a uma criança sem pais um lar onde tenha a possibilidade de adormecer em paz, confiante, sabendo que a amam, como acontece noite após noite com a minha menina querida*. O "Eu adoptei" ajudou-me a ter a certeza que é um sonho possível. Muito obrigada, Paulo.

(* Um pequeno aparte para perguntar aos pais e mães que eventualmente me leiam: não é um momento de especial carinho e enternecimento aquele em que olhamos os nossos filhos a dormir, tranquilos?)


 
Site 

Meter