Um pouco mais de azul

terça-feira, maio 10, 2005

Pensando e repensando (parte 2)

Ora bem. Há já algumas semanas que mal escrevo nesta coisa. Não fechei na altura o blog, apenas o deixei suspenso. Acho que o desgraçado já está em levitação há demasiado tempo. Não sei se vou escrever muito aqui. Não sei durante quantos meses mais. Queria, como afirmei então, afastar-me, por vezes é precisa a distância. Continuo a querer uma maior distância. Mas, agora, tenho vontade de escrever. E como o lema desta coisa foi sempre "O meu blog. Porque me apetece", não tenho de me justificar: está por si justificado o regresso.
Não é bem a mesma Azul (alguma vez confessei que acho que o nick 1poucomais passou a ser bastante idiota, a partir do momento em que comecei a ser lida e me tornei não direi alguém com rosto, mas alguém com um determinado perfil na blogosfera, e que nunca o troquei apenas por fidelidade aos primórdios do blog? cada um tem as suas manias, que se há-de fazer). Mas estou-me a desviar do que dizia. Dizia eu, repito, que não é bem a mesma Azul que vai aqui aparecer. Esta, vá-se lá saber porquê, tem menos tento na língua. Não se admirem, pois, com uma linguagem mais, como direi... vernacular; ou solta; ou descuidada do que o habitual. É que é assim que me apetece.
E já é tarde, já escrevi muito e vou é dormir. Boa noite!


 
Site 

Meter