Um pouco mais de azul

segunda-feira, maio 09, 2005

Pesquisas

De vez em quando olho para as pesquisas que trazem leitores a este blog. As de hoje são fantásticas. Da literatura ao erotismo, de frases maternais a questões metafísicas, da história às histórias cor-de-rosa das princesas dos nossos dias, há de tudo um pouco, incluindo música, culinária e informática. Ora vejam:

- "fazer cópia procurar filme música dvd cd mp3 videoclip" (e perguntam-me a mim...)
- "só um pouco mais de azul+música" (há música com este nome?)
- "Cesário Verde - orientações temáticas" (é mesmo disto que eu costumo falar aqui)
- "resumo+os desastres de Sofia" (desse livro falei aqui, mas nunca o resumi)
- "poemas queima das fitas" (não há por cá)
- "mar é salgado porque", seguido de "o mar é salgado?" e insistindo com "um pequeno texto que diz porque o mar é salgado sobre porque o mar é salgado?" (a pesquisa que prefiro no campo literário)
- "revolução russa" (a pesquisa histórica)
- "frase de mãe" (disso encontram em barda)
- "torta infantil com figura de Snoopy" (não sei fazer)
- "Letizia+Filipe+gravidez" (lá o meu blog é uma revista cor-de-rosa?)

A pesquisa que mais me divertiu foi esta:
- "desenhos animados eróticos com tentáculos" (com tentáculos??????)

E mais esta pérola, verdadeira coroa de glória para um blog com o nome inspirado no poema de Sá-Carneiro:
- "azul merda".


 
Site 

Meter