Um pouco mais de azul

quinta-feira, março 31, 2005

Arrumações

Aos poucos, arrumo também esta casa. Na coluna do lado, os links crescem, outros passam para a categoria dos que repousam em paz - mas não sou capaz de os tirar dali, uns porque continuam activos e por isso podem ser lidos, outros porque espero que regressem.
De certeza que me esqueci de vários - acabo de me recordar de um, por exemplo, que acho que lá não está, e esse deve ser apenas o primeiro de vários. Peço-vos que não levem a mal, os links só servem para ser mais fácil aceder aos blogs em causa, e a verdade é que pelo endereço que o meu computador já sabe de cor (é muito espertinho, o meu computador) lá chego também, sem usar a lista de links. Ou seja, isto andava totalmente desactualizado, mas nem por isso eu deixava de visitar os blogs não linkados de que tanto gosto. Agora está um pouco mais actualizado, mas mesmo assim de certeza que faltam lá blogs de que os meus neurónios em férias não se recordam. Mas vão avisando à vontade das falhas, até agradeço.
E agora vou à vidinha, que felizmente já não tem de ser passada quase em exclusivo atrás de um écran* de computador.

*Assim, sem aspas nem nada, porque é assim que eu gosto de escrever, como champagne com "gn" e outras coisas do género, sem ligar ao prontuário ortográfico - reacção a centenas de páginas escritas com todo o cuidado do ponto de vista do português e a colocar em itálico todas as palavrinhas estrangeiras, e a fugir aos estrangeirismos, e a ver se não repeti três vezes a mesma palavra na mesma página. Agora apetece-me ajavardar, criar neologismos, escrever como se fala, brincar com as palavras, repeti-las se me apetecer, ou simplesmente não escrever nada e ir para as compras com a filhota. Inté!


 
Site 

Meter