Um pouco mais de azul

quarta-feira, janeiro 26, 2005

Notícias plutónicas

Hoje finalmente houve um dia mais sossegado, no que a temas caninos diz respeito. Momentos notáveis a assinalar:
- Sua excelência mais uma vez convencido que é gente a sentar-se à mesa do jantar - mas a sair de lá mal eu disse não; mando-o embora, mas acho-lhe uma piada imensa a vê-lo ali, como que à espera do seu pratito de comida!
- Muitas horas de sossego, primeiro na varanda, ao sol, depois aqui ao meu lado, onde chegou com ar de quem experimenta a ver se não me zango; ficou sossegado em cima de uma almofada. Muito gosta ele de companhia.
- A forma como ele me segue para todo o lado, e me recebe todo contente quando eu chego.
- Imagem para mais tarde recordar: a minha filha feliz com ele deitado no colo, meio a dormir, a fazer-lhe muitas festas, enquanto ambos viam a "Dama e o Vagabundo". Se essa felicidade se mantiver e reforçar, vale bem por todas as vezes em que ando de esfregona e água com lixívia a lavar as porcarias de um cachorro que ainda só está a aprender bons hábitos de higiene!


 
Site 

Meter