Um pouco mais de azul

quarta-feira, janeiro 12, 2005

Impossível!

Acabo de ver uma das pesquisas que trouxeram aqui um leitor. Há sempre de tudo, como nas lojas dos chineses. Entre procurar miosótis, papel de parede com miosótis, versos e lengalengas, e andarem mesmo em busca de mim ou do poema que me dá o nick, ou seja, coisas que nem vale a pena mencionar, apareceu-me hoje isto: imagens sensuais a dois a fazerem amor em cima da cama.
Onde, onde??? Quem andou a pôr disto no meu blog, tão auto-censurado no tocante a tais matérias, que isto é uma casa de família onde há crianças pequenas? E o que terá encontrado o leitor curioso e picuinhas, que faz pesquisas com tantos pormenores e é tão conservador (repararam que especifica ser a dois, e só em cima da cama?)
Andariam em busca dos meus canários, que há um ano não fazem outra coisa, apesar de me dizerem que a época de acasalamento só começa em Fevereiro? Já pensei pôr-lhes um calendário na gaiola, mas não me parece que resulte; e desconfio que o canário que morreu foi-se de excesso de actividade a esse nível; mas o que se lhe seguiu também julga que o cio dura o ano inteiro.

Depois de ter escrito isto, vou ter visitantes em busca de temas ainda mais delirantes.


 
Site 

Meter