Um pouco mais de azul

terça-feira, janeiro 04, 2005

Quebrar rotinas

Uma coisa de que muitas vezes nos esquecemos, mas sabe mesmo bem. Hoje, fui buscar a Miosótis à escola, ao final da tarde, e em lugar de virmos para casa, fomos ao cinema. Fizemos um jantar rápido de pastelaria e depois deliciámo-nos ambas a ver o "Polar Express". Sozinhas, numa sala de cinema enorme, só para nós. O filme é uma ternurenta história de Natal, que vi como se fosse da idade da minha filhota e por isso diverti-me. Depois viemos para casa, de sorriso nos lábios, abraçadas uma à outra.

Eu sei que este post é melado, mimalhíssimo. E estou-me nas tintas. Gosto de partilhar momentos assim com a minha menina. Tenho de aproveitar enquanto ela os quer partilhar comigo. Adoro sentir os olhos de ambas brilhar por estarmos juntas, cúmplices, companheiras, felizes. São momentos únicos, só nossos, não facilmente partilháveis. Pode até estar mais gente ao lado, o cruzar de olhares e de sentimentos é só das duas. Uma ligação especial de mãe e filha.


 
Site 

Meter