Um pouco mais de azul

segunda-feira, janeiro 03, 2005

Escrever

Apetecia-me estar com tempo e cabeça para aqui escrever. Sobretudo acerca das tragédias que ocorrem, como este horror na Ásia, e que tanta gente usa para apontar um dedo acusatório para o Deus em que não acreditam; e da mina que essas tragédias são para a comunicação social ter assunto para encher a cabeça de quem por ela se deixa massacrar.
Mas, em lugar disso, aquilo que preenche o meu pensamento são revisões de notas de rodapé, verificação de bibliografia, e neste preciso momento a maneira de, sem grande alterações a uma parte da tese, nela referir um trabalho fundamental só agora descoberto. Coisas, que por muitos motivos (um dos quais o nível de audiência deste blog, que se mantém tão certinho e me enche de orgulho), não vou aqui contar.
Fico-me pelas intenções. E por desejar uma boa noite, em mais uma madrugada que vem, sorrateira, e me apanha com a boca na botija, isto é, na tese...


 
Site 

Meter