Um pouco mais de azul

domingo, janeiro 09, 2005

Um dia azul (atenção: impróprio para diabéticos)

Conversas do dia:
- Mãe, dá-me um beijinho (repetido às dúzias).

Depois de mais uma boquinha apontada para mim a pedir um beijo:
- Quem é a pessoa que mais gosta de miminho à face da terra?
- Eu, e tu vens em segundo lugar, mamã.

Já outro dia me dizia que deviamos escrever um livro intitulado "Miminho". Seria assim:
1º capítulo: Miminho
Miminho, miminho, miminho, miminho...
2º capítulo: Beijinho
Beijinho, beijinho, beijinho, beijinho...
O livro ficou por aí, no meio de gargalhadas mimalhas. Não duvido que poderia ser um "best-seller"...

(E eu aproveito, colecciono beijos e abraços e momentos passados juntas e guardo-os numa caixinha especial; daqui por uns anos, quando ela crescer e já não quiser tanta meiguice da mãe, abri-la-ei de vez em quando para regalar o coração.)


 
Site 

Meter