Um pouco mais de azul

quinta-feira, agosto 05, 2004

Palermices de vária ordem

Levei os sapatos novos a passear - também merecem. Francamente, será que quem desenhou a porcaria dos sapatos se lembrou que saltos fininhos se enfiam em tudo quanto é buraquinho das nossas bem pavimentadas ruas? E porque é que a tira no calcanhar não se mantém no sítio e me faz fazer figura de parva, a ter de a puxar para cima de 5 em 5 minutos? Vivam os meus velhos mocassins. Amanhã estão de novo nos meus pés.

Aviso à navegação: quem aqui continua a vir, dia após dia, em busca de considerações sobre v*i*r*g*i*n*d*a*d*e (assim escrito para que não sirva de chamariz ao Google), feminina ou masculina, desengane-se. Falei uma vezinha só sobre o assunto, há umas centenas de posts atrás, a propósito de um texto que cheirava a naftalina de um iluminado cronista da nossa praça. Que fique bem claro: este blog é de uma mulher que já deixou o estado virginal há muito tempo (dizê-lo não é uma inconfidência, é óbvio: tenho uma filha, e não foi por obra e graça do Espírito Santo...).

Os motores de pesquisa são mesmo imbecis. Há tempos andava por aqui alguém à procura de "segredos de beleza de Letizia princesa" , imagine-se. Mas outras pesquisas também são do melhor: "freiras francas" (sim, freiras e não feiras); "remédios que curam pássaros"; "textos de velejar e estar só"; "blog eu gosto de pianos e órgãos".


 
Site 

Meter