Um pouco mais de azul

terça-feira, junho 29, 2004

Sobre blogs

Ando com vontade de escrever sobre blogs, o que é escrever num blog, o que faço aqui, o que me tem permitido aprender, saber, sentir, descobrir. Adio, contudo, o momento de o fazer. Por manifesta falta de tempo para escrever um texto que obrigatoriamente terá uma densidade diferente da usual. Por necessidade de deixar certas ideias maturar (o que implica também tempo para reflexão, o tal que me falta). Porque me sabe bem ter este espaço e corro o risco de descobrir, no final dessa reflexão, que é melhor acabar com isto.
Adio, pois, o texto. Vou, no entanto, lendo as reflexões de outros acerca do assunto. Numa delas, diz-se que nalgumas ocasiões, ao escrever aqui, se faz uma ligação directa à alma.
Bonita ideia. Subscrevo. Anda por aqui muito da minha alma. E é em boa medida isso que me está a inquietar...


 
Site 

Meter