Um pouco mais de azul

domingo, junho 27, 2004

Depressa, mudemos de assunto

Isto de tanto andar a falar em política está a deixar-me estranha. Deitei-me outra vez quando os pássaros cantavam (está a tornar-se mania... queixei-me anos a fio de horários virados do avesso, se ele sabe ainda me manda umas piadas que não me apetece ouvir). Levantei-me às 2 da tarde, almocei às 3, às 4 dançava na sala com a minha filha, às 5 dou conta que acabei de ler uma série de blogs que falavam de política. Vou é trabalhar na tese. Insanidade por insanidade, antes uma que faça diminuir a distância que falta para o fim desta "neverending story" (em inglês, porque me recordei da música, mas não de quem a interpretava, claro, ou não seja a minha memória para estas coisas a desgraça que já várias vezes apregoei).
Ao trabalho, pois. Apesar de me apetecer muito mais agarrar na cachopa e irmos as duas até à praia. Há ideias que não deviam ocorrer quando se tem tanto que fazer... Fico dividida, com um diabinho e um anjinho, cada qual do seu lado da minha cabeça, segredando-me ao ouvido, como nas bandas desenhadas. "Praia, já", diz um; "Trabalha, já falta pouco, depois vais descansada para a praia", diz o outro; ainda não percebi qual deles diz o quê. Depois conto quem venceu.


 
Site 

Meter