Um pouco mais de azul

sexta-feira, junho 25, 2004

O que é isto?

Anda uma pobre mortal enredada em trabalhos científicos à mistura com obrigações maternais, e a dizer meia dúzia de patetices mais ou menos inspiradas no seu blog. Vai à festa de fim de ano da escola da filha e regressa a casa já de noite, com a barriguinha cheia de caldo verde, broa e canções do Carlos do Carmo cantadas por um "animador de festas" com boa voz (coisa rara). Eis senão quando dá de caras com a notícia de que o primeiro ministro está de partida para Bruxelas e que deixa a governar, em seu lugar, o Santana Lopes! Palavra que ainda não me refiz. São demasiadas emoções fortes para o país. Ontem a vitória na bola, hoje isto?
Leio as versões on-line dos jornais nacionais. Nenhum desmente ou revela que o 1º de Abril mudou para hoje. Passeio pelos blogs políticos. Por uma vez, linko o Abrupto - que não precisa dos meus links para coisa nenhuma, e nem aquenta nem arrefenta ao* Pacheco Pereira que eu goste ou não do seu blog. A escolha do quadro e das poucas palavras que o acompanham foi muito do meu agrado.
Dá-me uma enorme vontade de fazer as malas e ir daqui para fora, tal como diz o meu caro Walter. Centro de Investigação das Grenadines, será desta que vais mesmo ser criado?

* Com artigo, Ma-Schamba; sou muito atrevida, às vezes.


 
Site 

Meter