Um pouco mais de azul

segunda-feira, junho 07, 2004

Coisas para roer

Estou com falta de coisas para roer. Não há bolachas em casa, nem flocos de cereais. Só pão, mas o efeito não é o mesmo. Não dá para roer, e eu preciso por vezes de roer enquanto trabalho. Mastigar algo duro e seco, como as bolachas e os flocos, estimula-me o cérebro. Acho que um dia me ofereço como voluntária para um estudo sobre o assunto (já alguém se terá lembrado de tal coisa?) - na condição de em troca ter a despensa permanentemente abastecida destes carburantes.
Também me ajuda a alinhar ideias coçar a cabeça vigorosamente. Era terrível no meu tempo de estudante: no meio das frequências esquecia-me que estava num lugar público e punha-me a coçar a cabeça. Se calhar passei por ter piolhos, que horror!


 
Site 

Meter