Um pouco mais de azul

quarta-feira, junho 09, 2004

Carta para ti

Hoje fazes-me falta. Não sei porquê hoje em especial, mas fazes. Ao entrar em casa, senti-me estupidamente só e a precisar do teu ombro. Hoje apetecia-me enroscar ao teu lado no sofá, pousar a cabeça no teu colo e ficar assim, contigo a falar-me baixinho, a fazeres-me festas no cabelo, docemente, a dares-me carinho. Apetecia-me mimo, o teu mimo.
Sinto-me meio idiota a escrever isto aqui, sabes? Onde me sei lida. A consciência de que se é lido muda alguma coisa na nossa capacidade de deixar a alma falar - já várias pessoas o disseram e agora é a minha vez de o sentir. Paciência. Prefiro escrever no blog do que num dos muitos pedaços de papéis a que perco o rasto. Assim, um dia mais tarde, ao reler este post, lembrar-me-ei que no dia 9 de Junho de 2004, pelas 22h, estava a sentir a tua falta. Ou tu, lendo-me (não te esconderei a existência do "Um pouco mais de azul", e só se tu não fores tu é que não compreenderás), saberás que te quis ao meu lado neste dia, de tal modo que tive de o traduzir por palavras e escrever-te.


 
Site 

Meter