Um pouco mais de azul

sexta-feira, junho 11, 2004

Bandas de garagem

Em frente ao meu prédio há uma garagem onde se junta um grupo de adolescentes com delírios musicais. Têm uma falta de jeito assombrosa. Dos instrumentos que tocam (?) não sai som que se consiga ouvir sem um arrepio na espinha. Felizmente, a garagem fica do lado contrário ao do meu apartamento. Com a janela aberta, porém, o som chega até mim; acabo de os ouvir assassinar mais uma música qualquer.
O mais engraçado é ver a minha filha a tapar os ouvidos sempre que os ouve e a protestar que eles não sabem tocar coisa alguma. Continua assim, filhinha querida. E, já agora, continua a achar que eles se vestem como palhaços e ficam com aspecto de parvos de cabelo espetado e oxigenado. É assim mesmo, com sentido crítico e bom gosto, que gosto de ti, meu amor.


 
Site 

Meter