Um pouco mais de azul

quinta-feira, abril 22, 2004

Agradecimentos

Tenho andado muito preguiçosa em agradecer novos links. Com as minhas desculpas pelo atraso, aqui fica um agradecimento sincero ao No Arame, Uns e Outros, Letras com Garfos, Letras com Garfos II, Bloguida, Flor do Asfalto, Um Ano de Ti, Mi Mamá me mima, Criança Ser Psicológico e Canto da Sereia.
A próxima tarefa vai ser actualizar devidamente a lista de leituras aqui ao lado.

Entretanto, deu-se a conhecer um blog nascido, tal como este, por inspiração do poema de Mário de Sá-Carneiro. Fiquei um pouco embaraçada, porque não fazia ideia de que na blogosfera havia Um pouco mais de sol já antes de haver este meu Um pouco mais de azul. É uma coincidência engraçada, tal como o facto de por lá aparecerem alguns poemas ou letras de canções que aqui também se encontram. Bem, duas apreciadoras do Quase tinham de ter outras características em comum!


 
Site 

Meter