Um pouco mais de azul

quarta-feira, junho 08, 2005

"The Child Health Site"

Foi a Noite quem divulgou este site e traduziu o texto que se segue, pedindo a sua divulgação. Aqui fica. Carreguem no botão azul todos os dias. Pode ajudar.

"Cerca de 200,000 crianças morrem semanalmente por falta de prevenção. Outras tantas sofrem de doenças que se podem prevenir, cegueira ou acidentes que as deixam com pouca esperança de levarem uma vida activa e saudável.
Os fundos que o seu clique no botão azul pode gerar asseguram assistência vital à saúde de crianças, para que se mantenham saudáveis, trazem-na de volta às crianças enfraquecidas pela doença e podem devolver a mobilidade às crianças que a perderam.
Só no ano de 2004, os cliques no botão azul beneficiaram mais de 461,000 crianças!
Os fundos para assistência crítica são prestados pelos patrocinadores do site, cujos anúncios aparecem na página seguinte, após fazer o clique no botão azul. A assistência à saúde é prestada por organizações internacionais sem fim lucrativo, cujos esforços levados a cabo têm melhorado significativamente a vida das crianças.
Para tal, estes grupos têm utilizado os fundos gerados pelo "The Child Health Site", para melhorar as condições de saúde e bem-estar das crianças em todo o mundo, passando por:

- doses de vitamina A, que reforçam o sistema imunitário, ajudando a prevenir a cegueira e outros males;

- fórmulas de reidratação de emergência, para crianças com doenças que causam desidratações, que poderão ser fatais;

- testes de HIV para grávidas, para ser possível a prevenção da contaminação fetal;

- cirurgias oculares, para a cura de cegueira infantil causada por tracoma ou cataratas;

- próteses para crianças vítimas de minas anti-pessoal ou outras causas de amputação dos membros.

O seu clique diário, junto com o de outros visitantes, ajudam mais de 1000 crianças todos os dias, mas o céu é o limite. Quantas mais pessoas clicarem diariamente, mais crianças em risco poderemos ajudar, juntos.
Ajude-nos a fazer a diferença! Visite "The Child Health Site" hoje e todos os dias e ajude a espalhar pelo mundo esta mensagem, por partilhá-la com outros.

Obrigada!"


 
Site 

Meter