Um pouco mais de azul

segunda-feira, junho 06, 2005

Agora a sério

A brincadeira do post abaixo fez-me recordar algo que escrevi há mais de um ano, sobre o homem dos meus sonhos. Aquele a quem chamei o "tal" e que a personagem do filme personificava lindamente (ai, ai). Nesse post, descrevia eu o essencial sobre o "tal", que continuo a subscrever na íntegra:

Se for fisicamente como o actor do dito filme, melhor ainda; seria ouro sobre azul. Mas isso não é o mais importante. Nenhuns olhos são mais belos do que aqueles nos quais nos perdemos, nenhum corpo mais atraente do que o da pessoa ao lado da qual desejamos acordar muitas e muitas e muitas vezes. No entanto, a expressividade e a transparência do olhar, um sorriso franco, umas mãos reveladoras de firmeza de carácter serão muito bem-vindos e factores a contar a seu favor.
E, tal como há mais de um ano escrevia, que apareça antes que eu tenha 60 anos, pois gostava de ter filhos com ele. Um pedido ainda: que traga na testa um letreiro identificativo. É que eu sou um bocado pró distraída, e posso não o ver, ou confundir outra pessoa com ele.


 
Site 

Meter