Um pouco mais de azul

terça-feira, outubro 26, 2004

Programa do dia

Entre hoje e amanhã, se os meus olhos conseguirem, vão os meus caros leitores poder seguir as desventuras de uma míope privada das suas lentes de contacto e com óculos mais do que desactualizados para poder ver em condições mais do que uns centímetros à frente do nariz. Vão assistir ao desespero de quem descobre que as lentes de contacto fazem falta para tudo, até para tomar banho (sim, costumo tomar banho com as lentes postas). Vão, em suma, apanhar ou uma seca, ou uma barrigada de riso - porque o meu sentido de humor costuma refinar em condições adversas. Resta saber quanto tempo consigo ir fazendo a vidinha normal cá por casa (nem me atrevo a pôr um pé na rua) antes de ter uma monumental dor de cabeça.

Para já, ainda não percebi o que me incomoda mais:
a) ausência total de óculos
b) uso de uns óculos foleiros, desactualizados há mais de 8 anos
c) uso de uns óculos todos giros, mas com correcção apenas do que faltava às lentes (ou seja, próprios para usar quando leio com as lentes, não sem elas).
Daqui por mais umas horas desconfio que já terei percebido.


 
Site 

Meter