Um pouco mais de azul

sábado, setembro 18, 2004

Post mais umbiguista do que este é impossível

Estou pior que uma velha caquética. Dei um mau jeito tal às costas que mal consigo mexer-me do lado direito; estou para aqui encostada a uma almofada quente a ver se melhoro. Não bastava isso, um dos meus ricos dentinhos resolveu partir a meio do jantar - lá vou eu segunda-feira, logo de manhãzinha, ao dentista, indagar sobre os efeitos secundários do tratamento de uma cárie nesse mesmo dente, ontem. Até lá, fico de boca fechada, porque o raio do dente é mesmo na frente (não se atrevam sequer a imaginar como estou linda quando abro a boca, e muito menos a rir ao pensar nisso!!!!!!!).
Enfim: estou podre. Para cúmulo, em lugar de aproveitar as maleitas para estar sossegadinha sem fazer nada, tenho um serão de trabalho à minha frente, que o tempo não está para ficar para aqui a lamentar-me. Nem isso faz o meu género por mais de 5 minutos, aliás. Acho que já os esgotei. Ao trabalho, pois, sem mais queixumes.


 
Site 

Meter