Um pouco mais de azul

quinta-feira, setembro 09, 2004

In between

Em inglês soa-me melhor. Entre trabalhos. Um terminou, outro se perfila na minha frente. Hoje foi dia de transição, com a inevitável arrumação de papéis e livros, a substituição de uns pelos outros. Dia de arrumação mental, também: é necessário sintonizar-me de novo para mais uma etapa da maratona. Que não me apetece correr. Estou farta de me sentir que nem o herói daqueles joguinhos de computador palermas, que estão sempre a saltar obstáculos e vão subindo de nível para continuarem, indefinidamente, a ter de vencer barreiras. Mal dá para recuperar o fôlego, e lá me sinto eu de novo no meio da corrida.E correr para quê, já agora? Boa pergunta... que mais vale não fazer.
Vou é para a cama, que a coruja tem dormido de menos e precisa de uma longa noite de sono tranquilo. Durmam bem!


 
Site 

Meter