Um pouco mais de azul

quarta-feira, setembro 08, 2004

Baby-blogs

O nome designa blogs de mamãs ou papás que falam dos seus rebentos. Vão-se juntar na próxima tarde de sábado, em Coimbra, ainda não se sabe muito bem onde. O encontro não é apenas para pais e mães, está aberto a tios, avós, amigos que queiram aparecer e tiverem paciência para um banho de garotada. Quem está a coordenar o evento é a Cláudia.
Eu, que sou mais do que avessa a "ajuntamentos" desta natureza (coisas do meu feitio, não levem a mal, mas não gosto muito da ideia de aparecer tipo peixe no aquário para quem se olha com curiosidade, se aponta e diz "olha a 1poucomais! afinal não é azul"; por algum motivo este blog é anónimo...*), estou a gostar muito da ideia de ver a Miosótis a brincar com os meninos cujas vidas vou seguindo pelos blogs, e de conhecer quem tão bonitas coisas escreve sobre isto de ter filhos. Por isso, no sábado lá (cá) estaremos.

* Que não haja confusão: as minhas reservas dizem respeito a "grandes ajuntamentos", que se tornam impessoais e podem não ir para além dessa curiosidade por saber quem é quem. O contacto para lá do espaço do blog e o encontro com quem me suscita simpatia já aconteceram e foram, de um modo geral, muito boas surpresas, dando até lugar a amizades que, aos poucos, se têm vindo a consolidar e se cultivam mesmo fora daqui.


 
Site 

Meter