Um pouco mais de azul

domingo, setembro 12, 2004

Divagações

Apetecia-me escrever. Sobre uma data de coisas.
Sobre livros que li, músicas que tenho ouvido.
Sobre o aborto, uma vez mais: o que tenho lido acerca do assunto, os argumentos que vejo esgrimidos.
Sobre a minha filha, que cresce de dia para dia, se encontra no limiar de uma pré-puberdade que anuncia novos tempos e me deixa com uma nostalgia imensa. E com o amargo de boca de não ter tido mais um bebé pequenino no colo. E com o vazio de não acreditar que tal volte a acontecer na minha vida.
E sobre o outro lado da questão: a minha filha e como é bom vê-la crescer, qual passarito que começa a ser capaz de voar pelas suas asinhas, guiada por mim, mas dando ela própria impulso às asas. O que me enche de um imenso orgulho e felicidade.
Sobre a importância cada vez maior dos amigos na minha vida.
Sobre a generosidade e carinho com que uma certa pessoa em especial tem estado ao meu lado, feito suas preocupações e tarefas minhas, ajudado de uma forma tão tocante e eficaz.
Em lugar de escrever, porém, vou dormir. Boa noite!


 
Site 

Meter