Um pouco mais de azul

segunda-feira, maio 03, 2004

Um pedaço de céu



Horas depois
- Que pena... Já vi que não funcionou senão por breves momentos a minha tentativa de mostrar um pedacinho azul do meu céu privativo. Um azul em que me perco todos os dias.
Alguém me indica como é que consigo colocar aqui fotografias que não estejam na net? Ou melhor, como colocar na net fotografias que quero aqui apresentar?

Muitas mais horas depois - Agora vai funcionar. Obrigada a todos quantos me deram sugestões para aqui colocar fotos. Esta é a sobrevivente de um conjunto de fotografias tiradas no Dia da Mãe; mesmo ligeiramente desfocada, gosto tanto dela que não resisto a colocar aqui este pedaço de azul em que, como acima disse, me perco todos os dias. Assim vêem que não exagero quando falo dos olhos bonitos de alguém...


 
Site 

Meter