Um pouco mais de azul

segunda-feira, abril 05, 2004

Já agora...

Acho que pela primeira vez desde que tenho este blog falei do meu ex-marido. Não acontecerá muitas vezes. Queria deixar aqui uma coisa bem clara. Casei porque quis, com quem amava, na perfeita consciência do acto que ia praticar - como costumam perguntar nos casamentos... (Nos divórcios também perguntam, e também se responde sim, e também ambos assinam... É uma espécie de casamento ao contrário, até nos sentimentos, porque em vez de uma alegria imensa há uma tristeza dolorosa). Ver esse projecto de vida ir por água abaixo e não conseguir salvá-lo foi a mais dolorosa experiência da minha vida. Pôr-lhe cobro, desistir, foi a mais difícil decisão. Mas nunca me arrependerei de ter casado. Graças ao casamento nasceu a minha filha. Sem ela, a vida não faria nenhum sentido.


 
Site 

Meter