Um pouco mais de azul

domingo, abril 18, 2004

Finalmente entendi

Estou mais descansada. Finalmente entendi o que se passa comigo e me faz escrever coisas tão estranhas e inusitadas. É influência do que se lê quando se acede ao Site Meter. Na barra da publicidade, lá no cimo, ao lado do símbolo do site que não pára de rodar, rodar, um senhor com ar de X-Files (será que eu devia saber quem ele é?) faz um aviso perturbador, em tons pardos, sobre o medo, o terrorismo, e depois dá um endereço que parecia de alguma instância governamental americana. Palavra que aquilo arrepia, parece que estou a ver a Scully e o Mulder, só falta o homem envolto em fumo (mas esse passou para o negócio dos queijos, é verdade). Claro que como queria copiar exactamente o que lá está, o reclame desapareceu. Prometo refazer este post quando voltar a apanhar um calafrio ao ler aquilo. Agora está lá um grande olho azul.

Adenda: Apanhei o reclame! Diz assim: A message from the US Department of Homeland Security. Terrorism forces us to make choices. We can be afraid ou we can be ready. Ready. Depois vem um endereço na net, mas eu cá não o copio. Ainda me arriscava a que viesse o tal grande olho azul espiar o meu bloguezito...


 
Site 

Meter