Um pouco mais de azul

domingo, abril 18, 2004

Voltando ao normal

Nada como ver o novo "spam" que jaz na caixa do correio electrónio para dar uma gargalhada e com ela sentir que regresso à normalidade (?). Agora já não recebo notícias sobre sucedâneos de Viagra. Enviam-me, isso sim, uma mensagem intitulada "Torne-se inesquecível". Começa assim:

"Conscientes dos perigos que o dia-a-dia exerce sobre todo relacionamento amoroso, as mulheres, cada vez mais, vêm buscando e praticando técnicas e brincadeiras que visam "esquentar" o relacionamento aumentando o poder de encantar sexual e sensualmente seu parceiro amoroso, proporcionando mais prazer para ambos. (...) Com a técnica indiana do Pompoar você terá domínio dos movimentos dos músculos vaginais. É a arte de amar citada no Kama Sutra, que intensifica enormemente o prazer do casal, encanta os homens além de proporcionar diversos benefícios para a saúde."

Depois são anunciados cursos em S. Paulo, com aulas práticas que não implicam tirar a roupa e exercícios com acessórios para treinar em casa.

Ena! Assim já vale a pena receber "spam". Pelo menos dá para rir. E pensar que há coisas como o óleo de cedro, servem para tudo (não se admirem se não entenderem, é assim uma espécie de "private-joke"; um dia, se estiver para aí virada, escrevo sobre as insuspeitadas virtudes do óleo de cedro, utilizado noutros tempos para muito mais do que dar brilho às madeiras...).

Nada como uma sonora gargalhada e o sentido do ridículo para regressarmos à realidade.


 
Site 

Meter