Um pouco mais de azul

terça-feira, abril 20, 2004

Estão-me a tirar do sério...

Não costumo ter vontade de partir a televisão - mas estou com vontade de o fazer. Acabei de ver a srª ministra da Ciência e do Ensino Superior a defender o seu projecto de financiamento à investigação no programa 2010, na 2. Estão-me a tomar por imbecil, repito o que já disse mil vezes. A srª ministra, com o que diz e propõe; o programa, por não estar a ser mais que lhe dar voz à ministra, não lhe colocando as perguntas que todos quantos têm falado sobre o tema, todos quantos se dedicam à investigação científica, têm levantado desde que se fala desta medida. Não é um debate, apenas uma sucursal do MCES. Se calhar não é esse programa que tem a obrigação de debater tais matérias - mas caramba, que estas medidas são completamente desenquadradas da realidade, que não passam de poeira para os olhos, qualquer um com o mínimo de conhecimentos sabe, reconhece, vê! Está na cara!
É melhor calar-me e acalmar. Por exemplo, tentando saber os desenvolvimentos do caso do dia: a prisão de gente ligada ao futebol. Cá para mim, vamos ter um Euro 2004 inaugurado directamente da prisão...
Pensando bem, não quero saber de nada disso. Vou informar-me é do preço das viagens para as Grenadines. Caros candidatos ao GIRC, vamos a isso?


 
Site 

Meter