Um pouco mais de azul

sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Uma das razões fortes para não poder (nem querer) afastar-me totalmente da blogosfera

"É engraçado que descobri a eternidade ao mesmo tempo que me indignei com a injustiça da minha mortalidade. A eternidade, que afinal tinha conhecido a vida inteira, descobri-a no dia (...) em que nasceu o meu filho."

Catarina Campos, "A eternidade", in Psicologia Actual, nº 1, Março de 2006, p. 86.

Estou tão contente e orgulhosa, minha querida! Ao ler esta crónica (quem quiser ler mais, vá comprar a revista, vale a pena e não só por causa da Catarina), recordei os tempos em que encontrei o teu baby-blog e fiquei cheia de curiosidade em saber quem estava por detrás daquelas palavras de mãe com que tanto me identificava. Não sabia então ainda que se faziam amizades a sério através dos blogs. Agora sei-o.


 
Site 

Meter