Um pouco mais de azul

segunda-feira, junho 20, 2005

Tão resmungona que estou!

De facto, estou em tempo de resmungar. Eu cá gosto de resmungar, e já que estou com a mão na massa, deixem-me prolongar o gosto mais um bocadinho. Agora passo a atacar os filmes. Os maiores pastelões que vi nos últimos anos: Titanic e Pearl Harbor (este há poucos dias, nunca o tinha visto). Livra, será que em Hollywood não há quem faça guiões menos pirosos, menos cheios de lugares-comuns previsíveis, e que não estraguem as reconstituições históricas? E não haverá bons actores para os papéis principais? O DiCaprio é impossível (sobretudo, precisamente, no Titanic), o Ben Affleck não convence minimamente (a representar, note-se).
Salva-se no primeiro o navio, no segundo os aviões. Gosto de aviões. Gosto daqueles aviões.


 
Site 

Meter