Um pouco mais de azul

quinta-feira, novembro 18, 2004

Isto resulta!

Há umas folhinhas, rabiscadas com a minha letra miúda, absolutamente preciosas para a minha tese. Tenho andado à procura delas por todo o escritório, no meio de milhentos papéis. Sabia que as tinha colocado em lugar seguro para não se perderem - erro grave! Arrumar é a melhor maneira de uma pessoa desarrumada deixar de saber onde tem as coisas.
Resolvi vir aqui queixar-me amargamente da falta de sorte da minha vida, arrepelar os cabelos, prometer ser muito arrumadinha daqui para a frente (promessa que seria esquecida no exacto momento em que as ditas folhas aparecessem, claro). Mal comecei a escrever este post, fez-se luz, estendi o braço e encontrei-as!
Vou começar a usar este meio para encontrar as coisas que não sei onde deixo. Vai haver posts intitulados "onde estão os óculos de sol?", "alguém viu a chave do carro?", "onde pára o meu porta-chaves?", "que é feito do meu livro de endereços / agenda / revista que estava a ler?".

(Pensando c'os meus botões: será que o método funciona com pessoas? Tipo: "Tal", onde estás tu?" Duvido...)


 
Site 

Meter