Um pouco mais de azul

segunda-feira, setembro 13, 2004

No rescaldo

Estou no rescaldo do encontro de sábado. Acho que nunca vieram tantas mamãs dos blogs a este sítio, nem eu tantas vezes as fui visitar como desde anteontem - deve ser vontade de prolongar o encontro, de continuar a conversa. Não se admirem de que fale pouco sobre o assunto. Há coisas que gosto de sentir e calar. A ternura, a simpatia, a tranquila felicidade sentidas no sábado ficam guardadas em silêncio. Como permanecem caladas (pelo menos por agora) outras coisas, só minhas, que pensei e senti nesse dia, ao ver aquele grupo de meninos felizes e aqueles pais que se encontravam, quase todos, pela primeira vez, e que no entanto pareciam já se conhecer.
Não é por acaso que a seguir ao breve resumo que fiz desse encontro surge neste blog a comovente imagem de um cachalote bebé a mamar. Traduz a ternura que senti nessa tarde tão bem passada. Uma tarde azul, de um azul tão intenso e belo como o do mar da fotografia.


 
Site 

Meter