Um pouco mais de azul

terça-feira, julho 06, 2004

Isto está a ficar demasiado sério e chato

E para seriedade e chatices basto eu, hoje. Estou a fazer o que mais detesto na minha profissão. Os sites blogspot demoram um século a abrir e esgotam a paciência de quem quer dar uma espreitadela aos blogs, para desenjoar do trabalho. Já andei a dar puxões de orelhas a ateus armados em oficiais do Santo Ofício, que conseguiram a real proeza de me conseguir aborrecer a sério (não os linko, estou zangada e não quero fazer publicidade a fanáticos). A indefinição política continua, e só me apetece enfiar toda a nossa classe de governantes, desde o PR ao presidente da junta da minha freguesia, numa máquina de lavar roupa, para uma barrela intensiva.
Estou farta de tudo isso, pronto. Preciso de sorrir e desanuviar, de alimentar a alma com esperança e alegria. Como num passe de magia, esta foto funciona - plim!


 
Site 

Meter