Um pouco mais de azul

quinta-feira, maio 13, 2004

Uma casa no campo

O que disse há pouco fez-me pensar nesta canção que a voz da Elis Regina torna tão especial. Com um beijo para todos quantos me fazem sentir que este espaço é de algum modo uma casa assim.

Eu quero uma casa no campo
onde eu possa compor muitos rocks rurais
e tenha somente a certeza dos amigos do peito e nada mais
Eu quero uma casa no campo
onde eu possa ficar do tamanho da paz
e tenha somente a certeza dos limites do corpo e nada mais
Eu quero carneiros e cabras pastando solenes
no meu jardim
Eu quero o silêncio das línguas cansadas
Eu quero a esperança de óculos
um filho de cuca legal
Eu quero plantar e colher com a mão
a pimenta e o sal
Eu quero uma casa no campo
do tamanho ideal
pau-a-pique e sapê
Onde eu possa plantar meus amigos
meus discos
meus livros
e nada mais


(Zé Rodrix/Tavito)


 
Site 

Meter