Um pouco mais de azul

quinta-feira, maio 06, 2004

Halleluiah & Shrek

Estou a ouvir Jeff Buckley a cantar Halleluiah; creio que é dele a versão desta canção que surge num dos filmes de desenhos animados que mais me divertiu nos últimos anos (e acreditem que vi muitos): Shrek. Se não conhecem, comprem, aluguem, peçam emprestado, mas vejam o filme, tenham ou não garotos. São garantidas gargalhadas e uma cara feliz ao chegar ao final. Tem uma banda sonora óptima. Não é delico-doce e politicamente correcto como os filmes da Disney. É inteligente e bem humorado. Pisca o olho em todas as direcções.
Ando desejosa que o Shrek II chegue (o Windows Mediaplayer anuncia-o há imenso tempo, e o trailer pareceu-me prometer). Nesse dia, não vou ao cinema para fazer a vontade à minha filha: vou tão contente como ela.

(Nota para com os meus botões: as coisas em que penso ao mesmo tempo que espremo os neurónios em torno duns documentos...)


 
Site 

Meter